segunda-feira, 17 de maio de 2010



Olá! Eu fiz um Lo pro desafio nr.7 do scrap squad girls e estou postando aqui. Já tem um tempinho que acompanho o blog, acho ma-ra-vi-lho-so o trabalho da equipe de designers e acredito que um dia chego lá (hehehe). Este é o primeiro desafio aberto que participo, apesar de ter participado de outros e ter sido covarde na hora de enviar a página! Gostei do resultado, acho que estou melhorando aos poucos...na semana passada, ganhei o sorteio do Blog da Fabi   e me sinto com muita sorte, hehehe. Será??? Detalhe pro journaling escondidinho! Boa sorte para todos que participarem!

4 comentários:

Sheyla disse...

O meu soretio eh amanha! Obrigada por participar!
Boa sorte!

Scrap by Rô disse...

Oi Jamile

Obrigada por participar do meu candy. Boa sorte!

Bjs

Kirsty Vittetoe disse...

So fun! Thanks for sharing!

Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
http://pixiedustpaperie.blogspot.com/2011/02/pixie-dust-paperie-february-kit.html

Liz McGuire, disse...

Cool, thanks for stopping by my blog,

Liz x